Planos de Saúde Empresarial Bradesco

Se você está a procura de plano empresarial para a sua empresa, saiba mais sobre os Planos de Saúde Empresarial Bradesco nesse artigo que foi criado para ajudar você.

Os planos de saúde empresarial Bradesco oferecem para os seus clientes o melhor custo x benefício do mercado. Segundo resultado de pesquisa divulgado pela ANS, a Bradesco Saúde é a maior empresa de saúde do país, entre as demais empresas de planos de saúde.

A Bradesco Saúde disponibiliza rede referenciada para os seus assegurados, com milhares de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais.

FAÇA COTAÇÃO DO PLANO EMPRESARIAL BRADESCO

Conheça os Planos de Saúde Empresarial Bradesco

Benefícios dos Planos de Saúde Empresarial Bradesco

Os planos de saúde empresarial Bradesco, possuem ampla rede referenciada que está presente em cerca de 1.400 municípios espalhados por todo território brasileiro, incluindo cerca de 40.000 opções de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais.

Os Clientes tem acesso ao aplicativo Bradesco Saúde. No aplicativo é possível executar diversas tarefas, entre as tarefas se inclui localizar clínicas e médicos, com o propósito de tornar o processo de marcação de consultas e exames mais eficaz, localizar hospitais e prontos socorros em caso de alguma emergência.

Com o plano da Bradesco, é possível conseguir descontos em medicamentos nas farmácias parceiras, através do aplicativo é possível verificar qual o valor do desconto e quais as farmácias que conseguimos retirar o remédio e utilizar o desconto.

Cotação de Plano Empresarial?

Basta preencher o formulário abaixo. Logo, um corretor entrará em contato para auxiliar você.

Ou se preferir, entre em contato com a central de atendimento via telefone (11) 3246-0565 ou WhatsApp (11) 95793-1811 para efetuar a cotação do seu plano.

Faça uma simulação de Plano de Saúde Online

Encontre o melhor plano de saúde para você, sua família ou sua empresa.

    Informações necessárias
    Informações adicionais

    Gostaria de receber nosso boletim informativo?

    Copyright © 2017 | Desenvolvido por INAWEB DIGITAL. Site do Grupo Valor de Planos de Saúde..