Planos de saude: Conheça os mais populares e melhores avaliados

Sabemos que escolher a sua operadora para convênio médico não é uma tarefa fácil. Hoje já existem centenas de operadoras de planos de saude, e por isso se torna difícil a missão de escolher uma delas. Cada uma possui seus diferenciais, e por isso as vezes uma que agrade a uma pessoa, talvez não agrade a outra. Mas viemos te ajudar, e por isso fizemos essa lista falando um pouquinho das operadoras mais populares. Depois de ler esse artigo, já vai ter sua preferida, depois é se pesquisar mais a fundo e ligar pra um corretora confiável para fechar o seu plano.

Operadoras de planos de saude

  • Bradesco Saúde
  • Amil Assistência Médica
  • Unimed
  • NotreDame Intermédica
  • SulAmérica

 

Bradesco Saúde

O seguro saúde oferece proteção e tranquilidade para seus colaboradores ao reembolsar as despesas com assistências médicas e hospitalares, realizadas por prestadores de sua livre escolha – desde que respeitados os limites do contrato. Os planos também oferecem uma Rede Referenciada com milhares de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais. Assim, quando um procedimento coberto é realizado por esta rede, o prestador de serviço recebe diretamente e o segurado não precisa pagar pelo atendimento. Conheça nossos seguros com diferenciais e benefícios exclusivos. Seus colaboradores trabalharão com mais motivação para seu negócio crescer ainda mais.

 

Para mais informações sobre esse e outros planos de saude clique aqui.

 

Amil Assistência Médica

A Amil está há mais de 30 anos no mercado de planos de saúde. Atualmente, a empresa oferece três linhas diferentes: a linha Blue, a Medial e a Dix. A linha Blue é a mais tradicional da Amil, com uma grande rede credenciada e presença nacional. A semente que deu origem à Amil foi a Casa de Saúde São José, que, na época de sua aquisição, em 1972, era uma pequena clínica na cidade fluminense de Duque de Caxias. Cinco anos depois, já se transformava na maior maternidade privada no estado do Rio de Janeiro. Em seguida, foram também adquiridas as clínicas Somicol (atual Hospital de Clínicas Mario Lioni) e Santa Rita.

 

Para mais informações sobre esse e outros planos de saude clique aqui.

Unimed

 

Somos 347 Cooperativas
113 mil médicos cooperados 
18 milhões de beneficiários
2.611 hospitais credenciados 
114 hospitais próprios

Além de pronto atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

 

Para mais informações sobre esse e outros planos de saude clique aqui.

 

NotreDame Intermédica

 

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é pioneiro em Medicina Preventiva e oferece as melhores soluções em saúde e odontologia. Fundado em 1968 e sediado em São Paulo (SP), o GNDI opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional. Empregamos aproximadamente 11,1 mil colaboradores e temos mais de 3,6 milhões de beneficiários. O Grupo se destaca por oferecer serviços de qualidade nas Redes Própria e Credenciada de Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas. Um de nossos principais conceitos é promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos nossos pacientes.

 

Para mais informações sobre esse e outros planos de saude clique aqui.

 

SulAmérica

 

A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em nossa carteira de produtos. Atingimos esse número ao longo de mais de 120 anos de atuação no mercado, sempre baseada em uma relação transparente, ética e comprometida com a sustentabilidade.

 

Para mais informações sobre esse e outros planos de saude clique aqui.

Copyright © 2017 | Desenvolvido por INAWEB DIGITAL. Site do Grupo Valor de Planos de Saúde..