Plano Bradesco Dental | Conheça suas vantagens!

Muitas pessoas conhecem o Bradesco apenas como uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Mas a verdade é que além de Banco, ele possui serviços na área da Saúde, como Planos de Saúde. No entanto, dentre as opções que o Bradesco oferece, podemos destacar um de seus principais serviços, o Plano Bradesco Dental.

PLANO BRADESCO DENTAL

plano bradesco dental

É muito comum as pessoas terem acesso à planos de saúde e planos odontológicos através de planos empresariais. Porém, não são todas as empresas que possuem esse importante benefício. Se sua empresa não te beneficia com um Plano, não fique preocupado. Com o Plano Bradesco Dental, sua saúde bucal estará sempre em dia, graças aos serviços de qualidade com o melhor custo-benefício do mercado.

Contratar um Plano causa uma imensa economia para você e sua família, visto que consultas particulares possuem um valor elevado. Portanto, separamos algumas valiosas informações sobre o plano Bradesco dental para que você possa o conhecer. Afinal, ele possui inúmeros benefícios para você e sua família. Confira!

O que você vai ver nesse artigo:

  • Conheça o Plano Bradesco Dental;
  • O que o Plano Bradesco Dental oferece;
  • Quais são suas vantagens;
  • Quem pode contratar o Plano.

CONHEÇA O PLANO BRADESCO DENTAL

plano bradesco dental

Quando você procura por um Plano, seja ele odontológico ou de saúde, você busca por qualidade, não é mesmo? O Plano Bradesco Dental é conhecido por oferecer o melhor atendimento e possuir um ótimo custo-benefício para seus clientes. Com o Bradesco Dental você pode ser atendido em qualquer local do Brasil, pois o plano possui uma imensa área de abrangência em território nacional.

Além disso, o Plano Bradesco Dental oferece cobertura por 24 horas e não há nenhum tipo de cobrança extra. Dessa forma, todo tipo de serviço que o cliente necessitar, já está incluso em seu plano. Portanto, além dos valores acessível, também irá adquirir praticidade e eficiência que somente o Plano Bradesco Dental pode te oferecer.

Em relação à forma de pagamento, o Plano Bradesco Dental também disponibiliza as opções de pagamentos mensais ou de forma anual. Dessa forma, caso você opte por contratar um plano anual, o valor proporcional das mensalidades será reduzido. Mais uma vantagem única da Bradesco Saúde.

SAIBA O QUE O PLANO BRADESCO DENTAL OFERECE

plano bradesco dental

Infelizmente nem todo plano dental oferece os serviços que o paciente precisa. Dessa forma, em alguns casos é necessário recorrer a outros lugares ou pagar um valor ainda maior do que o plano contratado. Porém, como foi citado, no caso do Plano Bradesco Dental, ele não possui mais nenhuma cobrança por fora. Além disso, ele oferece vários tipos de serviços, assim atendendo a todas às necessidades do cliente.

Entre as modalidades de Planos oferecidas, podemos destacar o: Bradesco Dental Ideal (perfeito para famílias) e o Bradesco Dental Max (perfeito para quem quer atendimento de excelência com condições flexíveis).

Veja quais são os principais serviços que o Plano Bradesco Dental oferece:

CONHEÇA AS VANTAGENS DO PLANO BRADESCO DENTAL

plano bradesco dental

O Plano Bradesco Dental possui algumas vantagens muito interessantes e únicas para oferecer. Afinal de contas, o Bradesco não se trata apenas de um plano odontológico. Dessa forma, o cliente de seus Planos tem, também, inúmeras vantagens e benefícios nos mais diversos serviços.

Vamos conhecer algumas das vantagens que somente o Plano Bradesco Dental pode te oferecer com seu exclusivo Clube de Vantagens. Veja abaixo:

  • 15% de desconto em pacotes de viagens nacionais e internacionais;
  • 20 % de desconto em óticas;
  • 50% de desconto em serviços de gastronomia;
  • 50% de desconto em pilates;
  • 50% de desconto em escola da música;
  • 30% de desconto em parques;
  • 50% de desconto em escolas de idiomas;
  • 15% de desconto em produtos de beleza;
  • 10% de desconto em compra de bicicletas;
  • 15% de desconto em livrarias;
  • 20% de desconto em escolas infantis.

Destacamos que esses descontos são válidos apenas para estabelecimentos que possuem parceria com o Bradesco. Consulte os parceiros antes de realizar qualquer transação.

O Plano Bradesco Dental conta com uma Ampla Rede Credenciada de Atendimento que possui mais de 28 mil profissionais. Além disso, com a Bradesco você tem a liberdade de escolher o prestador de serviço de sua preferência, mesmo se o mesmo não fizer parte da Rede Credenciada. Nesse caso, você pode solicitar o reembolso do procedimento realizado diretamente com o Plano.

TODOS PODEM CONTRATAR O PLANO

Muitas dúvidas existem em relação a esse tema. Devido o Bradesco ser uma instituição financeira, pessoas que não possuem conta no banco têm dúvidas se podem aderir aos Planos de Saúde e Dental. A resposta é: não. Qualquer pessoa, mesmo correntista de outro banco, pode contratar os Planos do Bradesco.

Portanto, se você ainda não possui um plano odontológico, o Plano Bradesco Dental é a sua melhor opção. Graças a Bradesco Seguros, cuidar da sua saúde bucal nunca foi tão prático e fácil. Não perca mais tempo e faça agora mesmo uma simulação.

O que você achou desse artigo? Aproveite para deixar a sua opinião nos comentários e compartilhar esse artigo também!

 

Copyright © 2017 | Desenvolvido por INAWEB DIGITAL. Site do Grupo Valor de Planos de Saúde..