Carência em Convênio Médico

Se você está a procura de informações sobre Carência em Convênio Médico. Esse artigo foi criado para ajudar você.

A carência em convênio médico é o período, previsto em contrato, entre a assinatura do contrato e a efetiva possibilidade de uso dos serviços pelo segurado. Nesse intervalo, o consumidor paga as mensalidades, mas não tem direito de usufruir de todos os benefícios contratados junto ao convênio médico.

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Período de Carência em Convênio Médico Convencional

  • 10 meses parto;
  • 24 horas para urgência e emergência;
  • 30 dias para consultas e exames simples;
  • 90 dias para exames complexos;
  • 180 dias para procedimentos complexos;
  • 180 dias para internação e cirurgia;
  • 720 dias para doenças ou lesões pré existentes.

Ocorre variação de carência de acordo com o tipo de plano e de cada operadora. Porém, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), define o prazo máximo de carência para cada tipo de convênio.

Cotação de Convênio Médico

Agora que você já possui informações sobre carência em convênio médico. Preencha o formulário abaixo para solicitar a cotação do seu plano, assim que preenchido e enviado, um dos nossos consultores entrará em contato para auxiliar você.

Ou se preferir, entre em contato com a nossa central de atendimento via telefone (11) 3246-0565 ou WhatsApp (11) 95793-1811 para efetuar a simulação e esclarecer dúvidas.

 

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