São Miguel Saúde – Conheça benefícios e vantagens de contratar

são miguel saúdeO convênio São Miguel Saúde é ideal para você que busca manter protegida a sua saúde e de sua família. Além dos inúmeros benefícios que você adquire contratando-o, você também tem garantida a responsabilidade e experiência de uma empresa reconhecida. Portanto, conheça os benefícios e valores dos planos da São Miguel Saúde, abaixo e veja como ele pode te atender!

Conheça a São Miguel Saúde

Tendo mais de 30 anos de experiência e reconhecimento na região Leste de São Paulo, a São Miguel Saúde veio para inovar e tornar a saúde de qualidade acessível à todos. Dessa forma, a operadora, que começou pequena, hoje possui uma ampla rede própria com hospitais reconhecidos. Isto tudo sem mencionar que possui uma extensa rede credenciada, com grandes parcerias especializadas.

Provando que está, de fato, apta a atender todos os públicos, a São Miguel Saúde abrange desde credenciados individuais, à familiares e empresariais. Dessa forma, garante atendimento e serviço de qualidade para todos que buscam o melhor da medicina preventiva!

CONHEÇA MAIS SOBRE ESTE CONVÊNIO!

Vantagens do seu Plano Individual, Familiar e Empresarial

Tendo o Plano Individual e familiar, você garante a você e sua família o tratamento e assistência de qualidade, com coberturas exclusivas e vantagens únicas. Isto pois, sua ampla rede garante o atendimento imediato sempre que você precisar, garantindo o auxilio que sua família precisa.

Beneficiar seus funcionários com um seguro saúde é a melhor maneira de fazer sua empresa avançar no seu ramo de atuação. Além de disponibilizar todos os benefícios acima, você garante, com efeito, uma parceria única que só proverá vantagens à sua companhia

Tabela de Valores

Uma vez que, você conhecer os valores da do São Miguel Saúde, não haverá mais volta. Portanto, confira agora como é possível ter todos os benefícios mencionados acima, por valores acessíveis para você.

Individual

são miguel saúde

Familiar (com 2 vidas)/(A partir de 3 vidas)

são miguel saúde

Empresarial (10 a 29 vidas)/(30 a 99 vidas)

são miguel saúde
Os valores nas tabelas estão sujeitos à alteração sem prévio aviso!

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a São Miguel Saúde? Então Personalize um plano com suas preferências fazendo uma simulação. Em menos que 30 segundos você tem todas as informações do seu novo plano. Cuidar da saúde de sua família e de sua empresa nunca foi tão fácil!

 

Copyright © 2017 | Desenvolvido por INAWEB DIGITAL. Site do Grupo Valor de Planos de Saúde..