Planos de Saúde SulAmérica Empresarial

Se você está a procura de informações sobre os Planos de Saúde SulAmérica Empresarial. Esse artigo foi feito para ajudar você.

Um dos maiores seguradores do país disponibiliza para os seus clientes o SulAmérica Saúde, com foco em planos de saúde. Possui mais de 100 anos desde sua fundação e é referência no mercado de seguros. O plano de saúde SulAmérica empresarial oferece qualidade de vida e bem-estar para os seus beneficiários, têm ampla rede credenciada, disponibiliza diversas vantagens como descontos em produtos e serviços, benefícios e programas exclusivos.

Além dos diversos benefícios e vantagens dos planos, a SulAmérica Saúde inclui assistência e serviços de emergência 24 horas, assistência multiviagem nacional e internacional, desconto em serviços e produtos, entre outros.

FAÇA SIMULAÇÃO DO SEU PLANO SULAMÉRICA EMPRESARIAL

Planos de Saúde SulAmérica Empresarial

  • Plano Empresarial Exato – Disponibiliza valores baixos e oferece um amplo atendimento em todo o Brasil. Com ampla rede de hospitais, laboratórios e médicos credenciados para melhor atender seus clientes.
  • Plano Empresarial Clássico – É um dos planos mais comercializados e um dos melhores com custo/benefício do mercado.
  • Plano Empresarial Especial – Está entre um dos melhores planos do país, possui amplo atendimento nos melhores hospitais e laboratórios do Brasil.
  • Plano Empresarial Executivo – É um plano completo que oferece cobertura a altura dos seus clientes, com atendimento exclusivo e diferenciado para os clientes mais exigentes. Para manter esse produto como um dos melhores do mercado de planos, a SulAmérica elaborou inúmeros diferenciais para cativar os clientes executivos.
  • Plano Empresarial Prestige – É uma ótima opção para você diversificar seu investimento, é um plano diferenciado, com serviços personalizados e vantagens financeiras e fiscais, taxas a fundos de renda fixa e variável exclusivos, e serviços personalizados que se ajustam ás suas necessidades.

Simulação Online

Agora que você já tem informações sobre os Planos de Saúde SulAmérica Empresarial. Preencha o formulário abaixo para realizar a simulação do seu plano, logo um corretor entrará em contato para auxiliar você.

Se preferir, entre em contato com a nossa central de atendimento via telefone (11) 3246-0565 ou WhatsApp (11) 95793-1811 para receber a cotação do seu plano. Confira!

Faça uma simulação de Plano de Saúde Online

Encontre o melhor plano de saúde para você, sua família ou sua empresa.

    Informações necessárias
    Informações adicionais

    Gostaria de receber nosso boletim informativo?

    Copyright © 2017 | Desenvolvido por INAWEB DIGITAL. Site do Grupo Valor de Planos de Saúde..